quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

#01 TOP5: Minhas lolis preferidas!

Olá pessoas, hoje resolvi fazer um top 5 de lolis, que pra quem não sabe é o tipo de garota que eu mais gosto nos animes, além das Tsunderes e Yanderes. Então vamos ao top 5!

1 Lugar:
Louise (Zero no Tsukaima)
Não tenho o que falar dela, pra mim ela é muito perfeita, eu sei dizer o nome dela inteiro (Louise Francoise Le Blanc de Valliere, só devo ter errado a escrita), sem contar que no anime ela é bem poderosa.
                                               


                                                           (já fiz um desenho dela assim)


         

Zero no Tsukaima inspirou Toradora, prefiro Zero u.u2 Lugar: Shinobu (Monogatari Series)
A Shinobu é uma velha, literalmente! Ela é uma vampira de sei lá quantos séculos e que, quando seus poderes estão baixos ela fica em forma de loli, ou seja, a forma mais fofa dela :3
Ela ama rosquinhas, e tudo que é doce

3 Lugar: Kyouko (Yuru Yuri)                                                                                                                  
Yuru Yuri é um anime só de garotas, e a que eu mais gosto desse anime (que lembra um pouco Lucky Star) é a Kyouko.                                                                                                                                             
Melhor cena EVER!

4 Lugar: Mero (Sankarea)                                                                                                             
Admito que o anime não é grandes coisas, mas o mangá é muito bom, e a Mero se destaca pra mim com o jeito ela, ela é muito fofa só digo isso.                                                                                                          


5 Lugar: Chaika (Hitsugi no Chaika)                                                                                                       
Esse anime está com a segunda temp sendo lançada e, o que chama atenção da Chaika, é o jeito que ela se comunica com as pessoas, é muito fofo (só pra lembrar gosto da Chaika Branca).                                      



É isso, esse foi meu Top 5, possivelmente eu faça mais desse tipo, faltou lolis pra colocar, essas eu coloquei porque eu lembrei já que pra mim eu gosto de todas por igual. Curtam a nossa page no facebook e acompanhem por atualização, vlw flw.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão mas sem xingamentos.