terça-feira, 3 de março de 2015

#09 Minha opinião sobre: Evangelion

Fala galera, hoje o post é sobre evangelion.
Sim bem simples a entrada porque depois disso, a coisa complica. Neon Genesis Evangelion é um anime muito bom, mas, confunde algumas pessoas. Seu enredo é bem complexo e filosófico então muitas pessoas acabam não entendendo direito, então nessa avaliação eu vou explicar algumas coisas sobre o anime sem dar spoilers e depois faço um post explicando o anime.


Qualidade de Animação: Por ser um anime antigo ele até sofreu uma remasterização, mas mesmo assim sempre teve uma qualidade boa, cenas de ação muito empolgantes, excelente.
Nota:10

Trilha Sonora: Uma curiosidade: a compositora Yoko Takahashi fez a opening depois de ver só 1 ou 2 episódios do anime, e o pessoal da criação disse: Faz a open como você quiser, e ela fez, e ficou muito boa. Além da excelente opening a música de fundo também é bem feita e acompanha o ritmo do anime.
Nota: 10

Enredo: A história conta um grupo de crianças que controlas robôs para lutar contra aliens gigantes que querem destruir a humanidade, essa é a primeira ideia do anime, mas ao decorrer da série vários mistérios surgem e você descobre que não é tão simples quanto parece. A trama é bem feita, mas, por ter muitas questões filosóficas, você acaba se perdendo para entender a história, o que acaba prejudicando a fama do anime.
Nota: 9

Avaliação final:
Nota: 9,2
O anime é bom? Sim, mas confuso. Você assiste do 1 ao 24 de boa, mas o 25 e o 26 você fica: WHY??!!WHAT? Graças a isso você precisa, se quiser entender melhor, um conselho (pra quem não viu) assistir do 1 ao 24 e ver o filme The ends of Evangelion, e considerar o 25 e 26 como ova, já que é só questões filosóficas que, pra mim, não me interessaram. E se mesmo assim você não entender, logo farei um post que pode ajudar a entender a história.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão mas sem xingamentos.